Jogador chega para reforçar o sistema defensivo do Grêmio
O goleiro Phelipe Megiolaro está voltando ao Grêmio. Ele estava no Dallas FC, dos Estados Unidos e não foi comprado. A tendência é que nos próximos dias passe a treinar com os colegas tricolores, do grupo principal. A informação é do jornalista Jeremias Wernek.
Novo craque do Grêmio vira voz no vestiário e chama a responsabilidade
Nicolas mostra personalidade, empata o jogo e cava espaço no Grêmio
Pressão aumenta após empate do Grêmio e Mancini terá futuro definido em breve
Abrahão abre jogo sobre postura do Grêmio no mercado da bola
Megiolaro fez 12 jogos pelo time americano, sofrendo 22 gols e passando somente dois jogos sem tomar gol. Foram 1.019 minutos em campo. Vale lembrar que ele jogou duas vezes pelo tricolor gaúcho e tomou cinco gols, pela temporada 2019.
Havia a expectativa de que o Dallas FC comprasse o goleiro de 23 anos, o que renderia mais 2,5 milhões de dólares (R$ 13,1 milhões). Porém, decidiram não fazer a aquisição. O time até queria ficar com o goleiro, mas sem pagar o valor completo, o Grêmio chegou a propor não pagar a grana que devia pela compra de Thiago Santos, mesmo assim o negócio não andou.
Goleiro vai jogar no Grêmio?
Agora ele aguarda a definição do futuro em sua carreira, mas dificilmente jogará pelo Grêmio. O clube conta com Brenno e Gabriel Grando, donos da posição e em revezamento.
A direção entende que Gabriel tem maior potencial de venda e por isso ele deverá assumir de vez a meta. Em seguida, Brenno assumiria a vaga. Por isso, o mais provável é que Megiolaro seja envolvido em alguma negociação.