Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jogador contratado pelo Grêmio é o mais valioso de seu país

Campaz vem para ser o meia de qualidade e intensidade que o time precisava

- Publicidade -

Pouco tempo atrás, Rueda, treinador da Colômbia, fez uma lista com alguns jogadores locais para realizar quatro sessões de treinamentos em Bogotá. É claro que Campaz estava entre eles. Isso porque o meia que o Grêmio está contratando, é um dos jogadores mais valorizados da Colômbia.

- Publicidade -

Campaz é um meia bastante vertical e dono de uma boa técnica. O jogador deverá ser uma peça chave na transição ofensiva do time do Grêmio. Muita gente já crava que ele vai ser titular certo, assim que for anunciado pelo tricolor gaúcho.

O meia já tem certa experiência jogando contra o coirmão. Isso porque, Campaz enfrentou o Inter pela pré-Libertadores de 2020. Antes de deixar o Tolima, o meia era apontado como o jogador mais valioso do futebol colombiano em 2021.

O famoso site Transfermarkt aponta que Campaz vale no momento 4,3 milhões de euros, cerca de 27 milhões de reais. Caso o Grêmio tenha pago os exato 5 milhões de dólares pedidos, terá pago o valor que ele é cotado atualmente.

No entanto, estima-se que o Grêmio pagou em torno de 4 milhões de dólares, cerca de 21,6 milhões de reais. Algumas pessoas falam que foi mais, outras falam que foi menos. Mas, se esse jogador render como todos têm descrito, ele será uma grande contratação.

- Publicidade -

Jogador contratado pelo Grêmio é o mais valioso de seu país

Para um jogador de 21 anos, que joga na Colômbia, ser convocado para a Seleção do seu país, é porque ele é muito bom. Isto aponta que o Grêmio está fazendo um grande negócio.

A Colômbia tem muitos bons jogadores distribuídos pela Europa. Ou seja, sua seleção está longe de ser fraca. Isso só torna mais relevante o fato de Campaz já ter servido a seleção principal de seu país.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: elespectador.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.