Jogador do Corinthians revela que sua família torce pro Grêmio
O jogador do Corinthians, Roger Guedes, concedeu uma entrevista coletiva na véspera do jogo com o Grêmio. Na coletiva ele foi questionado se já torcia para o Timão antes de ser contratado pelo clube.
“Não vou mentir não, não torcia para o Corinthians, minha família inteira é gremista. Mas tinha carinho pelo Corinthians, tinha essa vontade de jogar aqui, meus empresários sabiam, neste ano tive outras propostas, mas queria vir ajudar o Corinthians, era um sonho que eu tinha”, contou Roger Guedes.
Ele não revelou se também era gremista ou não. Mas, ficou subentendido que sim, ele torcia para o tricolor gaúcho. Mas, a tendência é que isso não signifique muito para o atleta no domingo (5), já que quem paga seu salário é o Corinthians.
Roger Guedes garantiu que torcida Corinthians fará a diferença contra o Grêmio
Roger Guedes também foi questionado sobre a importância da torcida do Corinthians, que foi subestimada em uma entrevista dada por Mancini. O treinador disse que a torcida não é tão importante porque não vai jogar.
“A Fiel é nosso 12º jogador, acho que ficou bem claro que em casa temos apoio maior, é normal, a torcida é diferencial de todas as outras. Vi a entrevista do Mancini que vai ser uma guerra, mas a euforia fica fora de campo, tem uma pequena rixa do passado, mas fica com eles, o que nos importa são os três pontos, sabemos que o Grêmio briga contra o rebaixamento, mas só queremos os três pontos para classificar na Libertadores”, disse Guedes.
O atleta revelou que o Timão vai buscar a vitória, mas o motivo para isso é que precisa dos pontos para ir para a Libertadores, e não por causa da rixa com o Grêmio.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians