Jogador criticado no Grêmio vai jogar contra o Brasil nas eliminatórias
Campaz tem feito boa campanha no Rosário Central

Ex-Grêmio foi convocado para a Seleção da Colômbia
A lista de convocados da Colômbia para os confrontos contra Brasil e Paraguai, pelas Eliminatórias, trouxe uma surpresa: um ex-atacante do Grêmio.
Atuando em alto nível no Rosario Central, Jaminton Campaz, de 24 anos, foi convocado para o primeiro Data Fifa de 2025, para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O atleta busca impressionar o técnico Nestor Lorenzo e garantir um espaço na equipe para a mundial.
Mesmo vivendo boa fase no futebol argentino, sua convocação causou espanto na imprensa, segundo o comentarista Julian Capera, da ESPN. Ele ainda comentou que o jogador deve começar as partidas no banco de reserva.
“Sabemos que o Campaz estava no radar, mas há tempos não vinha sendo considerado pelo treinador. Então, foi uma convocação que surpreendeu. Ele está fazendo a diferença no Rosario Central e encontrou na Argentina um respaldo para mostrar o seu potencial. Não será titular, mas será uma alternativa para o segundo tempo dos jogos, sobretudo pela qualidade que tem no drible e no um contra um“, disse Capera.
Leia mais
Villasanti com baixo rendimento? Jornalista explica o que aconteceu
Saiba como assistir Paraguai x Chile nas Eliminatórias; Villasanti e Aravena convocados
Brasil e Colômbia se enfrentam nesta quinta (20), às 21h45, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Campaz deve ser reserva. Os 11 titulares da seleção colombiana devem ser: Camilo Vargas; Daniel Muñoz, Davinson Sánchez, Jhon Lucumí e Johan Mojica; Jefferson Lerma, Richard Ríos, John Arias e James Rodríguez; Luis Díaz e Rafael Borré.
Um Comentário