Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jogador de R$ 740 milhões é esquecido por Felipão e para de jogar pelo Grêmio

Jean Pyerre não jogou nenhum minuto nos últimos quatro jogos

- Publicidade -

Jean Pyerre, jogador que tem multa rescisória de 120 milhões de euros (R$ 741 milhões), não jogou nenhum minuto nas últimas quatro partidas do Grêmio. O meia sempre foi apontado como um futuro craque, jogador de Seleção Brasileira. Inclusive o presidente Romildo Bolzan confiava muito que ele iria despontar no cenário nacional.

- Publicidade -

Grêmio perde (de novo) para o Flamengo e dá adeus a Copa do Brasil

O atleta de 23 anos não conseguiu convencer, sofre com lesões musculares e seus períodos de brilho são cada vez mais raros. Com Renato Portaluppi era titular e chegou a receber a camisa 10, com Tiago Nunes foi mantido na equipe. E agora, não é mais nem a primeira opção no banco de reservas.

A partida contra o São Paulo, no dia 14 de agosto, pode ter sido a última chance dele. Após aquele jogo, Felipão falou durante a coletiva que sua equipe precisava “ter raiva” do adversário e jogar “como se fosse o último” jogo. Isso dava indícios que o jovem perderia espaço, e perdeu.

- Publicidade -

Jean Pyerre virou reserva do Grêmio

O treinador Felipão, historicamente, gosta de times bem protegidos defensivamente. Sendo assim, prefere armar a equipe com três volantes, o que fez algumas vezes, colocando Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti.

Além disso, no setor de criação há opções para Scolari usar. Campaz foi comprado justamente porque Jean Pyerre não consegue render todo o seu potencial. Everton Cardoso foi resgatado contra o Ceará e tem ainda Jhonata Robert e Alisson.

Enfim, enquanto Jean Pyerre não ajudar na marcação e correr pouco, vai continuar sendo reserva. Ele não entrega o que é preciso neste momento, pelo menos na visão do treinador. Sendo assim, seguirá fora do time gremista. Nos últimos quatro jogos do Grêmio ele teve zero minutos em campo.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.