Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jogador desejado pela torcida gremista assina com o Porto

Tricolor tinha até aberto conversas com esse defensor

- Publicidade -

Wendell, jogador que tinha mais um ano de contrato com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, era um dos jogadores favoritos da torcida para reforçar o Grêmio. Mas, isso não deve acontecer tão cedo com o atleta de 28 anos, que está de casa nova. Ele foi anunciado pelo Porto, na quinta-feira (19).

- Publicidade -

“Espero poder continuar com essa tradição de grandes laterais que jogaram no Porto, brasileiros como Alex Sandro e Alex Telles. E agora posso fazer também minha história aqui. O Alex Telles é um amigo que joguei junto no Grêmio. Estivemos um ano juntos e ele me deu todas as coordenadas, todas as melhores recomendações sobre o clube, sobre o treinador e companheiros de trabalho”, disse em entrevista ao canal oficial do Porto.

Conforme o jornal alemão Bild, o time português deve pagar cerca de 4 milhões de euros (R$ 25,3 milhões) pelo atleta. É pouco mais do que o Grêmio pagou por Campaz. Antes de fechar com o Porto, o Benfica procurou o atleta, mas ele foi jogar na equipe do ex-gremista Pepê.

“Quero mostrar a minha satisfação porque acompanhei o processo e, até há poucos minutos, houve pessoas a tentar desviá-lo com ofertas para inglês ver, como se costuma dizer, para tentar estragar o negócio. Mas quero realçar a vontade que o Wendell demonstrou em preferir o Porto em relação ao outro clube”, disse o presidente do clube, Jorge Nuno Pinto da Costa.

Porto leva o sonho da torcida gremista

- Publicidade -

Com um problema crônico que dura anos na lateral-esquerda, a torcida identificava em Wendell um bom nome para o lugar de Bruno Cortez. Como o contrato terminava em 2022, a chance de trazê-lo existia. A direção até abriu conversas, mas nenhum oferta foi realizada.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: ESPN

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.