Jogador do Grêmio deve deixar o clube rumo ao continente europeu
Grêmio não deve contar mais com o volante
Em meio a possíveis mudanças na equipe do Grêmio, surge a notícia de que o volante Darlan pode estar próximo de deixar o clube gaúcho. O jogador, que não vem recebendo oportunidades com o técnico Renato Portaluppi, despertou o interesse do Hatayspor, da Turquia, e pode estar assinando com a equipe turca em breve.
Leia mais:
BAIXA: Grêmio confirma lesão grau II de atacante
Darlan, de 25 anos, é considerado uma das jovens promessas do futebol brasileiro e teve uma ascensão significativa nos últimos anos. No entanto, sua falta de minutos em campo tem sido uma fonte de segredo para o jogador, que busca mais tempo de jogo para desenvolver seu potencial.
Renato tem optado por outros jogadores no setor de meio-campo, deixando Darlan no banco de reservas como terceira opção. Mesmo com a qualidade e dedicação nos treinamentos, o volante tem sido preterido nas escalações do treinador gremista.
Com o interesse do Hatayspor, clube que irá a disputar a segunda divisão do futebol turco, chamou a atenção de Darlan e de seus representantes. A possibilidade de jogar em uma liga menos competitiva e ter mais oportunidades em campo é vista como um atrativo para a carreira do jogador se destacar.
Seja qual for o desfecho dessa história, o futuro de Darlan parece estar caminhando para longe do Tricolor, com a possibilidade de um novo capítulo se iniciando na Turquia, no Hatayspor. Resta acompanhar os próximos movimentos e ver como essa possível transferência impactará a carreira do promissor volante brasileiro.