JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Jogador do Grêmio se mostra preparado para voltar ao time: “Estou disponível”

Com desfalques e retornos, Grêmio se prepara para enfrentar o Botafogo

Últimas do Grêmio
Imagem: Guilherme Testa/ GFBPA

Grêmio tem um velho e bom reforço a disposição

O Grêmio encara o Botafogo neste domingo com um cenário de ajustes na defesa. O técnico Renato Portaluppi confirmou a ausência de Walter Kannemann, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mas, em contrapartida, tem um importante reforço: o retorno de Pedro Geromel.

Leia mais:

Detalhes da oferta recusada pelo Grêmio pelo zagueiro Gustavo Martins

Tite fala sobre tragédia no RS e desequilíbrio com o Grêmio na competição

Geromel quer jogar!

Recuperado de uma lesão sofrida no confronto contra o Estudiantes, pela Libertadores, no dia 23 de abril, Geromel está pronto para voltar aos gramados. Em entrevista na zona mista do Maracanã, o zagueiro expressou sua disponibilidade para o jogo:

“Já posso jogar no domingo. Estou à disposição. Estou me sentindo muito bem. Fiz a cirurgia, mas curou tudo bem. Passou o tempo que eles pediram, que era de seis semanas, e agora já estou à disposição”

Afirmou o defensor, demonstrando confiança e entusiasmo.

A equipe Tricolor inicia, na tarde desta sexta-feira (14), os preparativos para o confronto no CT do Fluminense. Além da volta de Geromel, o técnico Renato conta também com o retorno do atacante Gustavo Nunes, que cumpriu suspensão automática na última partida contra o Flamengo.

O duelo contra o Botafogo é crucial para o Grêmio, que busca consolidar sua posição na tabela do Campeonato Brasileiro. A experiência de Geromel é vista como fundamental para fortalecer o setor defensivo, especialmente na ausência de Kannemann. A torcida espera que o entrosamento do zagueiro com os companheiros de equipe seja retomado rapidamente, garantindo a solidez necessária para encarar o adversário carioca.

 

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo