Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jogador do Grêmio reaparece diferente e forma física é impressionante

Sem dúvidas ele se empenhou bastante para perder peso

- Publicidade -

O Grêmio vem tendo bastante tempo para treinar. Isso porque o clube está a duas semanas sem ter partidas para disputar. Contudo, as fotos tiradas nas atividades diárias da manhã de sexta (10) chamaram a atenção. Isso porque um jogador do tricolor mudou muito fisicamente.

- Publicidade -

As 5 notícias que mais agitaram o Grêmio nesta semana

Diego Souza parece ter perdido muitos quilos nessas semanas de treinamento e sua forma física rendeu vários elogios nas redes sociais. O jogador já foi titular do Grêmio no começo da temporada, tendo vivido uma grande fase.

Contudo, desde que sofreu uma lesão muscular no início do jogo contra o América Mineiro, o atacante não conseguiu mais voltar a ser titular. Diego Souza havia ficado parado por um mês. E quando finalmente voltou, o veterano deu de cara com Miguel Borja como titular.

- Publicidade -

Entretanto, sua forma física no retorno também era um empecilho para a sua titularidade. Pois, o jogador estava bem acima do peso.

Jogador do Grêmio reaparece diferente e forma física é impressionante

Com Diego Souza agora em forma, talvez a discussão pela titularidade do ataque se reabra. Pois, a qualidade técnica do jogador brasileiro é maior do que a do colombiano. Contudo, Borja vem entregando gols no Brasileirão, algo que Diego Souza não vinha conseguindo fazer.

Existe uma certa dúvida de quem será o titular do grêmio no jogo de domingo (12) contra o Ceará. Isso é mais por Borja estar só agora voltando da Seleção, podendo estar desgastado.

- Publicidade -

Neste caso não seria de se surpreender, caso Diego Souza ganhasse a possibilidade de ser o camisa 9 contra o Ceará. Na temporada, o atacante tem números bons, são 31 jogos, 16 gols e 5 assistências. Números bem interessantes para um centroavante.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.