JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Jogador do Grêmio sai em defesa de Renato “sabe muito de futebol”

O atleta destacou as qualidades do técnico gremista

Jogador do Grêmio sai em defesa de Renato
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Jogador do Grêmio sai em defesa de Renato Portaluppi

O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, foi elogiado por um dos principais jogadores do elenco. O atleta falou sobre o trabalho dele no cotidiano, destacando que o lendário camisa sete entende de futebol, em diferentes aspectos.

Em entrevista para o programa Bola da Vez, da ESPN, o atacante dinamarquês Martin Braithwaite falou sobre o seu atual momento da carreira. Em determinada parte da sabatina, disse o que pensa sobre conviver no dia a dia com o treinador do Imortal.

“É um prazer conhecê-lo. Ele tem muita experiência como jogador e técnico. Mais do que todos os atletas da equipe juntos. Sempre que ele fala, estou escutando, sabe muito de futebol, sempre estou escutando. Tem muita experiência. Foi um atacante e sabe como jogar. Não tive muito tempo com ele ainda, mas as coisas que vi dele são muito boas, ele dá muita liberdade aos jogadores ofensivos”, disse Braithwaite.

O atacante vive um bom momento no clube gremista, com números positivos desde a sua chegada ao Tricolor. Ao todo, entrou em campo 15 vezes, com seis gols marcados e duas assistências para os companheiros de equipe.

Leia mais

Grêmio ganha 2 problemas de última hora e plano contra o Juventude pode melar

Jornalista afirma que Tite sofre rejeição da torcida do Grêmio

Relação de Braithwaite e Renato pode estar chegando ao fim

As novas informações apontam que Portaluppi deve deixar o Grêmio ao final da temporada 2024, em uma tentativa de respiro para a relação entre clube e ídolo. Até o momento, os nomes que mais ganharam destaque para o lugar de Renato são Tite e o argentino Hernán Crespo.

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo