Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jogador do Grêmio tem CNH apreendida em blitz

Notícia pode surpreender muita gente

- Publicidade -

Jean Pyerre teve a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida em uma blitz Balada Segura na quinta-feira (5) a noite. O fato ocorreu em Porto Alegre, estava ocorrendo uma fiscalização na Avenida Assis Brasil e o jogador do Grêmio acabou sendo abordado.

- Publicidade -

Pelo que foi descoberto, o jogador estava confraternizando na casa do seus pais. Quando deixou a residência acabou sendo abordado pelos policiais.

Jean Pyerre foi abordado enquanto dirigia sua BMW 320i. Ele foi orientado a parar pelos policiais e acabou realizando o exame etilômetro.

O exame constatou que o jogador estava cometendo uma infração administrativa. Isso porque a quantidade de álcool em seu corpo era acima da permitida.

Para quem não sabe a irregularidade em relação a quantidade de bebida em seu corpo, se dá entre 0,05 mg/L a 0,34 mg/L de álcool no sangue. No caso de um valor acima de 0,34 mg/L, o motorista é preso em flagrante.

- Publicidade -

Jean Pyerre: jogador do Grêmio tem CNH apreendida em blitz

O jogador do Grêmio acabou sendo multado por embriaguez ao volante. Além disso, Jean Pyerre teve sua carteira de habilitação recolhida. JP terá seu documento suspenso por um ano.

Jean Pyerre 2021
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

No entanto, caso ele deseje, o jogador terá direito de recorrer na Justiça, no caso de achar que o equipamento tenha dado um resultado errado. Outra infração constatada foi em relação a película dos vidros. Elas foram consideradas escuras além do permitido.

- Publicidade -

A BMW de Jean Pyerre foi retirada do local por uma pessoa próxima ao jogador. Dessa forma, ela não precisou ser apreendida pelos policiais.

Diferente do que algumas pessoas informaram, a CNH do jogador não estava vencida. Devido a pandemia a data de validade da sua CNH acabou sendo estendida.

O Grêmio não comentou nada sobre o fato. E não deverá punir o atleta. Pois, era a vida pessoal do jogador, e acabou de o acontecido não lesar ninguém.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Andre Borges | Agência Brasília

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.