Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jogador do Vila Nova projeta vitória em cima do Grêmio

Rafinha diz que clube não aceita atual situação

1

- Publicidade -

Sem compromissos durante a semana, o Vila Nova direciona o foco para o jogo contra o Grêmio no próximo domingo (29). O clube que vai contar com o apoio de seu torcedor no Serra Dourada, visa fazer um bom jogo e voltar a vencer na competição. Nas duas últimas rodadas, o Tigrão acabou conquistando apenas um ponto, já que obteve uma derrota e um empate na sequência.

Vila Nova precisa vencer o Grêmio na Série B

- Publicidade -

Apesar do Tricolor estar passando por um período de turbulência na Série B, o escrete é apontado pela crítica, de um modo geral, como um forte candidato ao título da competição. Para Rafinha, volante do Vila Nova, não importa o momento do adversário e nem os prognósticos, pois o Tigrão precisa vencer para fugir da zona de rebaixamento.

“Nós também não aceitamos a posição em que estamos. O Vila Nova também é grande, um excelente clube, com jogadores muito qualificados. Vamos encarar com muita seriedade, todo jogo para nós é uma final. Contra o Grêmio não será diferente. Claro que é um clube acostumado a jogar a Série A, mas a Série B é diferente. Vamos ouvir o professor Dado durante a semana, fazer o que ele pedir e entrar em campo como se fosse uma grande final, se Deus quiser vamos sair com o resultado positivo”, disse Rafinha.

Volante do Vila Nova tem Ralf, ex-Corinthians, como modelo

No Vila Nova o jogador disputa posição com o meio-campista Ralf, ex-Corinthians, que possui um rico cartel de títulos. Rafinha procura aprender com a experiência do companheiro e diz que um torce pelo outro. Para ele, o volante é um exemplo não só pelas conquistas na carreira, mas pelo que faz no dia a dia.

- Publicidade -

“Para mim é uma honra disputar posição com o Ralf. Ele tem um prestígio muito grande não só por sua história no futebol, mas também pelo que ele faz no dia a dia. É um exemplo para mim, um ídolo da minha posição, é uma disputa muito sadia e quem tem a ganhar é o grupo. Se ele jogar, eu estarei feliz por ele. Se eu jogar, ele estará feliz por mim. Assim é o futebol, um torcendo pelo outro, tudo para que o Vila Nova conquiste seus objetivos”, destacou o jogador.

Vila Nova precisa vencer o Grêmio e secar na rodada para deixar Z4

Para sair do Z4, o Tigrão, que está na 17ª posição na tabela, terá que vencer o Grêmio e ver o que acontece nos jogos de Londrina, Náutico e Sampaio Corrêa. Os paranaenses jogam nesta quarta-feira (25), em casa, contra o Operário, já o Alvirrubro Pernambucano vai ao interior paulista enfrentar o Ituano nesta quinta (26), enquanto isso o Tricolor de São Pantaleão no sábado (28) recebe o Guarani.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Roberto Corrêa/Vila Nova FC

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

script async type='text/javascript' src='//s.clickiocdn.com/t/221287/360_light.js'>
GRÊMIO GARANTE 5 REPRESENTANTES DO TIME CONFIRA AS DICAS E PALPITES PARA CRB X GRÊMIO NA SÉRIE B VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRÊMIO PARA TER UM DIA BEM INFORMADO CRB NUNCA CONQUISTOU UMA VITÓRIA SOBRE O TRICOLOR GAÚCHO TORCIDA DO GRÊMIO SE ANIMA APÓS GOLEADA NO OPERÁRIO