Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jogador especulado no Grêmio acerta com time turco

Matías Vargas tem destino certo para a próxima temporada

- Publicidade -

Um dos tantos especulados no Grêmio nos últimos dias, o atacante Matías Vargas, que estava no Espanyol, deverá jogar no Adana Demirspor, da Turquia. O jogador foi oferecido ao tricolor gaúcho cerca de duas semanas atrás, a direção até pensou em trazê-lo, mas apenas se Ferreira deixasse o clube.

- Publicidade -

Vargas atua pelos lados do ataque e seria um reforço interesse, o problema mesmo era o seu valor. O acerto com o time turco foi confirmado por um diretor do time espanhol ao jornal “AS”, também da Espanha. O atleta ficou duas temporadas no Espanyol, onde fez 57 jogos, marcou cinco gols e deu oito assistências.

Na Turquia será companheiro do famoso italiano Mario Balotelli, com passagens por Inter de Milão, Manchester City e Milan. Dias atrás, o jornal Mundo Deportivo colocou o jogador muito perto de fechar com o Imortal. Conforme eles, o contrato seria de empréstimo até o meio de 2022, com o Grêmio pagando 100% dos salários do jogador.

Futebol turco segue contratando nomes ligados ao Grêmio

- Publicidade -

Recentemente o Altay Spor comprou Cesar Pinares e levou Thaciano por empréstimo. Os dois jogadores pertenciam ao Grêmio e trouxeram uma boa grana ao cofre tricolor.

O Beşiktaş contratou Alex Teixeira, jogador que fez muito sucesso no futebol chinês e foi especulado no grêmio. Ele tem o mesmo empresário de Douglas Costa, mas isso não ajudou a facilitar o processo de negociação.

O Adana Demirspor foi citado quatro semanas atrás como possível destino para David Luiz e ainda tentou tirar Mariano do Atlético-MG.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.