Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jogador ex Dupla GreNal está sendo acusado de vários crimes

Anderson mais conhecido por Andershow está sendo denunciado por diversos crimes

- Publicidade -

O Ministério Público do Rio Grande do Sul está denunciando o ex jogador da dupla GreNal, Anderson Luís de Abreu Oliveira. O jogador mais conhecido como Andershow está sendo acusado de furto qualificado, organização criminosa, lavagem de bens, direitos ou valores, entre outros crimes.

- Publicidade -

O meia que já chegou a ser considerado um craque revelado pelo Grêmio, em 2005 foi vendido pelo tricolor ao Porto. Em 2015 o meia foi contratado pelo Internacional, mas teve uma passagem bem fraca pelo coirmão. Hoje o jogador está aposentado e agora terá que responder por seus crimes.

Depois da fraca passagem pelo Internacional, o jogador passou pelo Coritiba e terminou sua carreira no Adana Demirspor da Turquia.

Jogador ex Dupla GreNal está sendo acusado de vários crimes

Anderson é bem conhecido por jogar na dupla GreNal e depois de ser acusado desses crimes deve ficar ainda mais. No Grêmio, Anderson ficou conhecido por ter feito o gol que fez o Grêmio vencer o jogo que veio a ser conhecido depois como “a batalha dos aflitos”, devido às diversas expulsões e toda a confusão que foi aquela partida.

- Publicidade -

Já no Inter, o que fez o meia ficar mais conhecido foi ele usar uma máscara de oxigênio em um jogo na altitude.

O mais incrível deste fato é um jogador milionário se propor a cometer crimes, caso ele realmente seja culpado do que está sendo acusado. Contudo, o que se espera é que antes de ser denunciado pelo Ministério Público, o mesmo já tenha informações relevantes que apontem para isso.

Entretanto, mais detalhes deverão ser revelados sobre o caso, nas próximas horas ou dias. Assim que tivermos mais informações relevantes, trazemos para vocês.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: André Feltes / Agencia RBS

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.