Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jogador do Flamengo descarta Grêmio na briga pelo título do Brasileirão

Tricolor estreou com derrota e não foi lembrado por Arão

- Publicidade -

A direção e os jogadores do Grêmio estão com o discurso de que o time brigará pelo título do Campeonato Brasileiro em 2021. Contudo, o jogador Willian Arão, do Flamengo, pensa o contrário. Ele citou as equipes que pensa serem as mais fortes neste momento e não lembrou do tricolor.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Flamengo está interessado em contratar o volante Lucas Silva

Confira a provável escalação do Grêmio contra o Napoli-SC, pelo Brasileirão Feminino

“Eu acredito que o Atlético-MG vem fazendo boa campanha, o Palmeiras foi campeão de torneios importantes ultimamente, o São Paulo tem feito boas partidas. Eu colocaria esses três times (na briga)”, destacou o jogador durante o programa Bem, Amigos!, do SporTV.

- Publicidade -

Arão sabe que o Flamengo é a equipe mais visada do país, por ter vencido as últimas duas edições do Campeonato Brasileiro e a Libertadores 2019. Para ele, o rubro-negro tem o melhor time do país e se estiverem 100%, conseguem vencer qualquer outra equipe.

“Essa distância (para os outros times) é de acordo com o que a gente apresenta. Eu acredito que nós somos o melhor time do Brasil. Se a gente estiver no nosso melhor nível, eu acho que a gente ganha de qualquer time do Brasil. Mas, os outros times estudam o nosso time cada vez mais, e criam cada vez mais dificuldades”, afirmou.

Direção e jogadores do Grêmio querem o título brasileiro

Desde que o clube foi eliminado da Libertadores, o discurso é de que o Campeonato Brasileiro é o torneio mais importante do Grêmio na temporada. Entretanto, a estreia não foi das melhores, com derrota de 3×2 para o Ceará, em jogo no Castelão.

- Publicidade -

O próximo compromisso seria justamente contra o Flamengo, mas o jogo foi adiado pelo número de convocados do rubro-negro para as seleções. Assim, o tricolor voltará a campo apenas no dia 13 pelo torneio nacional, contra o Athletico-PR.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo

- Publicidade -

Comentários
Carregando...