Últimas Notícias do GrêmioJogadoresJogos

Jogador fica fora de lista de relacionados e aumenta chance de sair do Grêmio

O jovem fez somente 1 gol com a camisa do Tricolor

Lucas Besozzi Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Grêmio divulga lista de relacionados e jogador estrangeiro fica de fora

O Estádio Centenário será palco de um confronto decisivo do Campeonato Gaúcho neste sábado (16). Grêmio e Caxias disputarão o jogo de ida da semifinal da competição, às 16h30, em Caxias do Sul.

Enquanto os ânimos se aquecem para o grande duelo, o Tricolor divulgou hoje a lista dos jogadores relacionados para a partida. Entre as ausências, destacam-se Marchesín e Reinaldo, ainda se recuperando de lesões. Porém, a surpresa ficou por conta da não convocação do argentino Lucas Besozzi pelo técnico Renato Portaluppi.

Leia mais: 

Grêmio faz lista de dispensa para viabilizar novos reforços. Confira os nomes!

Renato bate o martelo e define o substituto de Villasanti no Grêmio. Confira!

Besozzi, camisa 22 do Tricolor Gaúcho, vê seu contrato se aproximando do fim, com término previsto para daqui a pouco mais de dois meses. Emprestado pelo Lanús, o atleta poderá retornar ao clube argentino caso o Grêmio opte por não exercer a opção de compra, uma situação que parece cada vez mais provável.

O jogador de 21 anos atuou em 18 partidas durante a sua passagem pelo país e marcou somente um único gol, na derrota contra o Athletico Paranaense por 2 a 1 no Campeonato Brasileiro da última temporada. A assistência havia sido de Luis Suárez na oportunidade.

Gringos no plantel gremista

Com sete reforços na temporada, sendo dois deles nascidos fora do Brasil, o Imortal conta, hoje, com um alto número de estrangeiros no elenco. No momento, são oito: Marchesín, Kannemann, Villasanti, Felipe Carballo, Franco Cristaldo, Soteldo, Cristian Pavón e, claro, Lucas Besozzi.

Veja a lista completa de relacionados para Caxias x Grêmio

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo