Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Jogador garante que São Paulo vai jogar com seriedade contra o Grêmio

Lateral projetou o confronto com o Imortal

0

O Grêmio terá um confronto complicado na quinta-feira (2), o São Paulo vai enfrentar o Imortal em busca de uma vaga na Libertadores. O time paulista deixou de lutar contra a zona de rebaixamento e já projeta a possibilidade de disputar a pré-Libertadores.

Para isso, o time paulista vai precisar vencer o Grêmio. Reinaldo, em entrevista garantiu que o clube irá encarar o Grêmio com total seriedade. Já que sabe que apesar da má fase, o Rei de Copas é um adversário forte.

“A expectativa (do jogo) é boa, de ir lá e fazer nosso trabalho e conquistar nosso objetivo. Sabemos que o adversário está em baixo, mas precisamos de cuidado, pois eles contam com jogadores de qualidade. Vamos ligados para não dar brecha. O Grêmio sempre nos dá trabalho. O Rogério Ceni está fazendo um plano para disputarmos o jogo com intensidade”, disse o lateral Reinaldo.

Jogador garante que São Paulo vai jogar com seriedade com o Grêmio

O Grêmio vai ter problemas para o confronto contra o São Paulo, como a falta de laterais direito. O tricolor gaúcho entrou com um efeito suspensivo para a suspensão aplicada a Rafinha, mas ainda não houve resposta. Caso, ele siga suspenso é provável que Sarará seja improvisado na função.

Muitos acreditavam que como o São Paulo já havia escapado do rebaixamento, não estaria focado para o jogo contra o Grêmio. Mas, devido a possibilidade de ir para a Libertadores, o foco do time paulista na verdade foi dobrado.

A verdade é que o tricolor gaúcho não terá paradas fáceis daqui para frente. Por isso, para ter alguma chance de evitar o rebaixamento vai ser preciso fazer por si só e não esperar facilidade dos adversários.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: GE

Comentários do Facebook

- Publicidade -