Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Jogador do Grêmio é novamente convocado para a Seleção Brasileira

Danillo Grêmio Seleção Brasileira Sub-15
Imagem: Reprodução/Twitter Grêmio

Jovem do Grêmio é convocado mais uma vez

Danillo, o talentoso volante da equipe sub-15 do Grêmio, acaba de receber sua terceira chamada para vestir a camisa do Brasil. O jovem atleta está prestes a enfrentar um novo desafio, enfrentando a seleção do Equador em amistosos marcados para os dias 25 e 27 de setembro.

Leia mais:

Ex-Grêmio foi o destaque do Bragantino na partida pelo Brasileirão

Grêmio aceita vender Cristaldo ao Palmeiras com apenas UMA condição; confira

Apesar de já ter sido convocado três vezes, Danillo continua irradiando alegria pelo feito e por ter a oportunidade de mais uma vez representar o país com a amarelinha e também o Imortal.

– “Difícil se acostumar com uma camisa tão pesada como a da nossa Seleção, né? Mas, é um orgulho imenso servir ao meu país, fazendo o que eu amo. Isso é fruto de um trabalho coletivo, por isso, agradeço a Deus, em primeiro lugar, ao Grêmio, meus companheiros e toda comissão do sub-15 pelo trabalho que temos feito. É uma conquista coletiva”, disse.

Essa sequência de convocações é um testemunho do seu talento e dedicação dentro do Tricolor Gaúcho. Danillo é a prova de que quando se trata de representar a Seleção Brasileira, três convocações são apenas o começo de uma promissora e brilhante carreira no mundo do futebol. Ainda, em entrevista, ele contou como foi quando soube de mais uma convocação:

– “Eu estava na escola quando recebi a convocação. Estava todo mundo ansioso para ver a lista. Até que, quando já estava próximo de acabar a aula, eu fui olhar novamente e já estava lá. E aí foi aquela coisa, né? Todo mundo começou a gritar, comemorar a nossa convocação. Foi uma emoção e tanto para a gente, que eu só tenho a agradecer e, agora, trabalhar firme”, detalhou.

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo