Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jogador do Grêmio é detonado após criticar Estado do Piauí

O atleta perdeu totalmente a cabeça

- Publicidade -

Um jogador do Grêmio Fut7 conhecido como Daniel Coringa Louco, fez algumas publicações em seu Instagram, que geraram revolta. O jogador se envolveu em uma confusão no desafio 1 x 1.

- Publicidade -

O jogador agrediu o rosto de outro jogador, conhecido como Vassoura, que é um ex-estrela do futsal. Depois disso, ele foi expulso do evento e declarado como perdedor.

Mas, quando estava perto de sair do Piauí, Daniel Coringa cometeu outro erro grave. No aeroporto, Daniel postou várias fotos fazendo várias críticas ao Estado do Piauí. Confira:

Imagem: Reprodução/Instagram

As mensagens contidas nas imagens são as seguinte:

- Publicidade -

  • “Mais nunca eu piso nessa desgraça desse lugar chamado Piauí com figurinhas com o gesto mostrando o dedo do meio.”
  • “Fod*-se vocês tudo” (com carinhas de vômito).
  • “Nem que me pague, eu não piso mais aqui, vai com Deus Piauí ” (com carinhas de vômito).
  • “Piauí nunca mais” (com carinhas de vômito).

Jogador do Grêmio Fut7 é detonado após criticar Estado do Piauí

As declarações do jogador do Grêmio Fut7 obviamente não pegaram bem, as pessoas que moram no Piauí começaram a atacar ele nas redes sociais. A situação com certeza não pegou muito bem também para o Grêmio, já que o jogador tem contrato com o clube.

A atitude de Daniel foi totalmente descabida ao agredir uma pessoa. Além de ter falado mal de um Estado, que não tem nada a ver com o fato. Por isso, muita gente já se manifestou a favor do desligamento do atleta com o Grêmio.

- Publicidade -

Levando em conta o desempenho avassalador do Grêmio Fut7, perder um atleta para dar uma resposta a uma atitude inaceitável, não seria algo ruim. Por isso, poderia ser feito, mesmo havendo alguma perda técnica.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução Youtube

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.