Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Jogador histórico do Grêmio comete gafe absurda em publicação de falecimento de César

Comentário de ex-atacante gremista viraliza nas redes sociais

Grêmio Mario Jardel
Imagem: Reprodução

Ídolo do Grêmio comete gafe ao comentar sobre o falecimento de César

A torcida gremista foi surpreendida nesta terça-feira (17) com uma notícia triste. O ex-atacante César, herói do primeiro título da Copa Libertadores da América conquistada pelo Grêmio em 1983, faleceu aos 68 anos, após enfrentar problemas de saúde no Rio de Janeiro.

César lutava contra as sequelas de um câncer de próstata e também enfrentava complicações relacionadas à circulação sanguínea em uma das pernas. A partida do ídolo abalou o clube, que se pronunciou nas redes sociais com uma homenagem.

Hoje, o céu ganhou mais uma estrela. Lamentamos profundamente o falecimento de César, atacante que fez história pelo Tricolor. Ele marcou o gol do título da nossa primeira Libertadores e também conquistou o Mundial em 1983. Está imortalizado na Calçada da Fama e em nossos corações. Desejamos forças aos familiares e amigos!”, postou o clube.

Confira também: Renato Portaluppi se pronuncia sobre morte de companheiro em título de 1983

Polêmica nas redes

Contudo, a homenagem nas redes sociais acabou sendo marcada por uma gafe. O ex-atacante Jardel, ídolo do Imortal na conquista da Libertadores de 1995, gerou polêmica ao fazer uma confusão na postagem sobre o falecimento de César.

Jardel escreveu “Meus parabéns” no espaço de comentários, o que rapidamente viralizou, causando uma reação negativa por parte dos torcedores. Após perceber o erro, Jardel apagou o comentário, mas o deslize já havia repercutido amplamente nas redes sociais.

Morre aos 68 anos ídolo do Grêmio e autor de gol antológico

 

Imagem destaque: Morgana Schuh/ GFBPA/ Divulgação

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo