Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jogador do Grêmio marca seu primeiro gol na Europa

Ricardinho estreou com o pé direito, pelo Marítimo

- Publicidade -

Ricardinho começou com o pé direito no Marítimo. O jogador que pertence ao Grêmio estreou nesta segunda-feira (13) e marcou um gol logo na estreia. Então, com apenas 64 minutos em campo, ele fez um dos gols no empate por 2×2 entre Marítimo e Arouca, pelo Campeonato Português.

- Publicidade -

Mesmo falhando logo em seu primeiro jogo, o goleiro Paulo Victor continua entre os titulares desse time que é recheado de brasileiros e conta também com o lateral Cláudio Winck, revelado pelo Internacional.

YouTube #Shorts

O empate deixou o time de Ricardinho em 11º lugar, com 5 pontos somados após cinco partidas, ficando 2 acima do Tondela, o primeiro da zona de rebaixamento. Aliás, no Campeonato Português são 18 equipes, sendo que as duas piores são rebaixadas diretamente e a 16ª enfrenta um play-off do rebaixamento.

O gol foi marcado em um rebote. Em suma, seu companheiro de ataque chutou, o goleiro rebateu para o meio da área e ele pegou de primeira, com a bola vindo a meia altura. Confira o lance no vídeo abaixo:

- Publicidade -

Quanto o Grêmio pode ganhar com Ricardinho?

Ricardinho foi emprestado e o Grêmio ganhou 200 mil euros (R$ 1,2 milhão) por isso. O contrato do jogador com o Marítimo vai até o meio de 2022, quando acaba a temporada europeia.

Existe uma opção de compra com passe fixado, em 1,5 milhão de euros (R$ 9 milhões) por 60% dos direitos do jogador. Além disso, ele tem contrato até o fim de 2024 com o Grêmio e multa rescisória de 80 milhões de euros.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução / Sport TV

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.