Crime: Jogador do Grêmio tem sua coleção de camisas roubada
Para Paulo Miranda, o 2022 começou de uma maneira bem desagradável. O jogador do Grêmio descobriu que teve quase 200 camisas de clubes da sua coleção furtadas. Não bastasse o imbróglio que o atleta vive no tricolor, ainda precisa lidar com furtos.
“Pior é você chegar em casa e ir pegar suas camisas de clubes que você guarda com carinho e descobrir que foi roubado. Quase 200 camisas. Vou atrás”, publicou Paulo Miranda em seu Instagram.
No entanto, o UOL Esporte entrou em contato com o jogador para saber mais informações. A reportagem do UOL conseguiu descobrir que esse roubo parece não ser tão recente, pois o jogador não ia para a casa de São Paulo há muito tempo. Na verdade, desde que ele se transferiu para o Grêmio em 2018, o zagueiro não aparecia por lá. Neste momento, a casa do atleta está passando por reformas.
Entretanto, ter uma coleção de camisas não é exclusividade de Paulo Miranda. A maioria dos jogadores trocam camisas ao final do jogo para adicionar à sua coleção. Mas, isso não torna um furto menos frustrante.
Paulo Miranda não deve seguir no Grêmio
Contudo, o zagueiro Paulo Miranda deve deixar o Grêmio nesta temporada. O jogador tem mais uma temporada de contrato com o tricolor, mas deve acabar sendo emprestado.
O Juventude é um dos clubes interessados em sua contratação. Entretanto, o time da Serra Gaúcha não pretende obter o atleta pagando todo o salário do jogador. Por isso, para levar Paulo Miranda por empréstimo, o tricolor gaúcho terá que ajudar a pagar parte do salário do zagueiro.
Como a torcida do Grêmio detesta Paulo Miranda, acredita que mesmo se tiver que pagar parte do valor, ainda assim vale a pena emprestar o jogador. Já que rescindir sairia mais caro.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA