Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jogador do Grêmio vive drama e terá que ser operado

Kannemann não aguenta as dores e passará por cirurgia em dezembro

- Publicidade -

Walter Kannemann não consegue render como antes e mal tem condições de jogar uma partida inteira. Se for uma sequência de dois jogos, ele não aguenta ajudar o Grêmio. Está sofrendo com sérias dores no quadril e terá que passar por uma cirurgia no fim do ano, em dezembro depois do Brasileirão.

- Publicidade -

Kannemann treinou normalmente durante a semana e tem condições de jogo contra o Athletico-PR, mas deverá ficar no banco de reservas. Felipão já deixou claro que os novos titulares são Ruan e Rodrigues, pelo menos por enquanto.

Provável escalação do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O departamento médico do Grêmio já tentou realizar vários procedimentos para solucionar a questão, mas até hoje nada foi eficaz. O argentino passou por fisioterapia, tomou remédios e teve processos ambulatoriais. Entretanto, parece que apenas uma cirurgia vai resolver essa questão.

- Publicidade -

A informação é do jornalista João Batista Filho. Segundo ele, a operação vai acontecer em São Paulo, com um especialista em cirurgias de quadril. Vale lembrar que o ex-tenista Guga teve que parar de jogar cedo porque sofria com um problema parecido, que foi tratado de maneira inadequada.

Kannemann é desfalque constante no Grêmio

Geromel revelou tempos atrás que Kannemann jogou boa parte da temporada 2020 sentindo dores. Entretanto, como o brasileiro já estava afastado dos gramados, ele seguiu atuando. E foi assim que jogou na decisão da Copa do Brasil, contra o Palmeiras.

A direção do Grêmio já sabe que terá que ir ao mercado em 2022 em busca de zagueiros. Ruan está vendido ao Sassuolo e irá embora em dezembro. Jovens da base podem ser promovidos, como Emanuel e Gustavo Martins.

- Publicidade -

Mas, a chegada de um nome experiente é um dos desejos da direção. Além disso, Paulo Miranda é outro com dias contados no tricolor.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Pedro Martins/ Agif

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.