Banco do Guarani pediu violência contra o Grêmio; Biel ficou revoltado
O Grêmio bateu o Guarani por 2 a 1 na última sexta-feira (5). A partida era válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e foi disputada no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, São Paulo. Os gols do Tricolor Gaúcho foram marcados por Mathías Villasanti e Biel.
A vitória trouxe uma série de notícias boas ao Tricolor Gaúcho. A primeira foi a quebra do tabu que durava 100 dias sem vitórias fora de casa, o grande quesito de cobrança e preocupação do clube e torcedores. A segunda é que a série invicta do Imortal segue ativa na temporada, agora com 16 jogos sem perder na Série B. Por fim, o Grêmio ultrapassou o Vasco na tabela de classificação e está atualmente na vice-liderança provisória, secando o Bahia para que não vença o CSA.
Problemas da partida Guarani x Grêmio
Porém, nem tudo foi positivo para o Grêmio no jogo. O lateral-esquerdo Nicolas, titular absoluto e maior garçom do time na temporada com 11 assistências, foi substituído no segundo tempo com fortes dores no ombro direito e preocupa para a próxima rodada, quando o Tricolor Gaúcho enfrenta o Operário na próxima terça-feira (9), às 19h, na Arena.
Outro fato que ocorreu na partida e revoltou o clube foi a reação do Guarani depois de uma jogada de Biel. O atacante do Tricolor Gaúcho tentou um drible no marcador da equipe paulista e ouviu alguém dizer para darem uma “chegada” mais forte nele.
“Foi uma hora que tentei dar um lençol. Tentei jogar futebol. Alguém do banco deles falou: “dá uma chegada nele”. Eu falei: “entra aqui e faz isso”. Depois reclamaram de eu tentar um lençol. E ninguém falou com o banco deles para não dar uma chegada em mim. Vir na bola é tranquilo, mas vir na maldade é errado”, reclamou Biel na zona mista.
Um Comentário