Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jogador impressiona no Grêmio e é comparado a ídolo do clube

Tricolor tem um bom garoto surgindo

0

O Grêmio está insatisfeito com o rendimento do seu meio-campo e, por isso, irá promover uma mudança circunstancial no time. Diante disso, volante Lucas Silva deixará a equipe titular e será substituído por Gabriel Silva, que vem pedindo passagem.

- Publicidade -

Entretanto, um outro jovem do Tricolor quase ganhou essa vaga. Pelo acompanhamento dos treinos, descobriu-se que Campaz, após perder a vaga no time titular pelo lado do campo, passou a treinar como meia. Contudo, o colombiano não rendeu o esperado nos trabalhos diário. Como resultado, o atleta voltou a perder espaço e hoje está atrás de  Gabriel Silva.

Inclusive, o momento de Gabriel Silva é tão positivo no Grêmio, que o jovem vem sendo chamado de de “novo Luan”. Uma comparação que fica muito no imaginário, pois as movimentações em campo são diferentes.

No entanto, o jovem vem sendo chamado assim pela forma como ele foi encontrado, que se assemelha ao caso de Luan. Para trazer a nova joia e o ídolo gremista, o Tricolor utilizou a observação presencial. Ou seja, mandou especialistas para acompanhar os jogadores.

Outra coincidência também faz parte da vida de Gabriel Silva. O jovem foi contratado junto ao São Caetano, em 2019,  mesmo clube de onde veio Matheus Henrique, outro importante jogador que passou pelo Grêmio recentemente.

Gabriel Silva tem impressionado no Grêmio

A comparação com Luan pode ser complicada no inicio, mas Gabriel Silva tem futebol para tentar sustentá-la. No entanto, por enquanto, é só sobre a forma como foi descoberto. Aliás, o que a torcida do Grêmio realmente espera neste momento é que a joia possa ir ainda mais longe do que foi o ídolo.

Contudo, com mais sequência no time titular, como deverá ter na sequência, Gabriel Silva poderá despontar de vez. O Grêmio ainda não bateu a meta de vendas para a temporada, por isso, quem for bem ao longo do ano, tem boas chances de ser negociado no fim de 2022.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Marcelo Jacques Alvarenga / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais