Jogador odiado pela torcida e amado pela direção. Queda de braço?
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Grêmio e Tombense se enfrentaram neste Sábado (16) pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Grêmio venceu por 3×0, consolidou-se na 4° posição com 32 pontos e distanciando-se em 6 pontos de vantagem para o 5° colocado, o Sport com 26 pontos.
O tricolor gaúcho poderia assumir a 3° colocação caso o Bahia não vencesse o Guarani em Campinas o que acabou não acontecendo. A equipe de Salvador venceu o Guarani por 2×0.
Desabafo com microfones desligados
A grande curiosidade do pré jogo, foi o Vice Presidente de Futebol, Dênis Abrahão, conversando com os repórteres na zona mista da Arena do Grêmio, sobre algumas questões ligadas a saídas de jogadores e também sobre perfis dos atletas no seu comando. Dênis relatou que não pensam em emprestar jogadores, que algumas situações só serão definidas se ocorrer propostas em definitivo por algum atleta do elenco.
Chamou a atenção o tom da conversa e o ar de “abatimento” que cercava a expressão do dirigente gremista. Dênis que sempre é muito espontâneo, ativo e brincalhão, parecia mais contido.
Eu gosto desse jogador, diz o Dirigente
Eis que durante a conversa informal com a imprensa, Dênis é perguntado por Thiago Santos. O Dirigente diz que as consultas que aconteceram por esse atleta, até o momento, não são propostas que agradam a direção do Grêmio. E comentou que sabe a relação conturbada da torcida para com o jogador.
Denis disse a seguinte frase :
“Eu sei que a torcida não gosta do Thiago Santos, mas eu gosto muito desse jogador, então, paciência”
O que chamou a atenção, é que o volante não foi relacionado para o jogo do Sábado (16) contra o Tombense. Em contato com a reportagem do Portal do Gremista, algumas pessoas nos relataram que Thiago Santos foi preservado devido à relação nada amistosa com a torcida e evitar assim, vaias ao atleta. Thiago Santos teve sondagens de Atlético GO, América-MG e Santos mas o Grêmio não quer ceder por empréstimo. O atleta tem um desejo de retornar para a MLS o que pode ocorrer somente em 2023.
Um Comentário