Jogador que provocou a torcida do Grêmio quase foi contratado pelo tricolor
Luiz Adriano já foi muitas vezes protagonista das notícias do Grêmio. No entanto, antes da confusão que ele possivelmente armou no jogo entre Grêmio e Palmeiras, o atacante já havia sido visto como um possível reforço do tricolor.
Apesar de Luiz Adriano ter sido formado pelo Internacional, o jogador esteve mais próximo de jogar no Grêmio recentemente.
Em 2020, Renato estava focado em contratar Luiz Adriano para o Grêmio. O então técnico tricolor chegou a ligar para o atleta e convidá-lo para jogar no Imortal. Mas, acabou não dando certo o negócio, pois o Palmeiras foi de certa forma inflexível.
A segunda tentativa foi após o Palmeiras vencer a Copa do Brasil de 2020 sobre o próprio Grêmio. Renato novamente estava extremamente interessado na contratação do atleta.
Contudo, novamente a contratação do jogador palmeirense falhou, pois seu alto salário e o desejo do Palmeiras de não reforçar um rival falaram mais alto.
Já na terceira vez que alguém tentou levar Luiz Adriano para o Grêmio, foi a vez de Felipão, que antes de aprovar a contratação de Borja, queria a contratação do centroavante identificado com o Internacional.
Jogador que provocou a torcida do Grêmio quase foi contratado pelo tricolor
Mesmo que tenha havido a provocação por parte do atleta, ainda assim não é aceitável a atitude de invadir e agredir pessoas. Por isso, de toda forma o Grêmio acabará punido pelo STJD.
Mas é claro, caso seja provado que Luiz Adriano provocou falando coisas absurdas, o atleta também deverá ser penalizado. Contudo, esse tipo de julgamento e investigação acaba ficando a cargo da polícia e dos demais órgãos responsáveis.
Mas, é interessante pensar que se Luiz Adriano tivesse sido mesmo contratado pelo Grêmio, essa invasão talvez não tivesse ocorrido.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: @PALMEIRASONLINE