Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Jogador que recém chegou ao Grêmio se apresentou fora de forma

O cara vai ter que passar por uma reeducação alimentar

0

Martín Benítez foi contratado por empréstimo, chegou para ser mais um articulador no Grêmio. E chamou atenção em sua apresentação por estar fora de forma, claramente acima do peso.

Ele disse em sua coletiva de apresentação que está pronto para jogar. Afirmou que não atuava no São Paulo por escolha dos treinadores, Crespo e Rogério Ceni e não porque costumava ficar lesionado. Bom, essa foi a versão do jogador.

Agora, que ele se apresentou bem acima do peso ideal para um jogador de futebol profissional, isso é inegável. O Grêmio precisou pagar algum dinheiro ao Independiente, da Argentina, para contratar o jogador. É o terceiro empréstimo dele, depois de Vasco da Gama e São Paulo.

O Grêmio vai ter que preparar uma alimentação balanceada para o jogador, que parece ter aproveitado muito bem as férias. Nesse nível físico, ele não tem condições de jogar nem 45 minutos. O jogador veio para disputar a vaga de titular com Jaminton Campaz.

Grêmio ainda sem grupo completo

Com jogadores na Copa São Paulo, outros em preparação para o Gauchão, Rodrigues e Douglas Costa ausentes por Covid-19, é difícil para o técnico Vagner Mancini armar o time nos treinamentos.

O tricolor gaúcho tem que acertar alguns pontos, para que consiga realizar trabalhos táticos a partir da próxima semana. Sempre é bom lembrar que há somente dois zagueiros no grupo atual, Bruno Alves e Geromel.

Benítez foi um dos três buscados junto ao São Paulo, ao lado de Alves e Orejuela, que voltou a Porto Alegre após curto período longe do Rio Grande.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o FacebookAssim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagens: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -