Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jogador rejeitado por Felipão entra na mira do Fluminense

Darlan entrou na mira do time de Roger Machado

- Publicidade -

O volante Darlan, que perdeu espaço com o técnico Felipão, pode mudar de tricolor. Conforme o NetFlu, o atleta está sendo pretendido pelo técnico Roger Machado, para reforçar o plantel do Fluminense já nos próximos dias. A diretoria do time das laranjeiras teria entrado em contato com a direção do Imortal.

- Publicidade -

Também foi noticiado, na terça-feira (20), que os cariocas estavam interessados em contratar o atacante Léo Chú, que tem sido reserva do tricolor. O atacante não é titular com Felipão e por isso poderia ser negociado mais facilmente.

Entretanto, o NetFlu publicou ainda que a direção gremista deve fazer jogo duro para negociar Darlan, que está com 23 anos. Então, neste momento, uma negociação é algo pouco provável.

Fluminense quer jogador rejeitado por Felipão

Darlan é um jovem que sempre trouxe bons resultados quando ganhou chances, seja começando partidas ou entrando no decorrer dos jogos. Mesmo assim, era pretendido por Lucas Silva com o técnico Tiago Nunes e agora com Felipão perdeu espaço para Victor Bobsin e Fernando Henrique.

- Publicidade -

O jogador tem 19 partidas na temporada 2021, com um gol marcado. Seu último jogo foi no dia 4 de julho, antes de Felipão ser contratado. Na rodada anterior, tinha jogado contra o Juventude, na Serra Gaúcha. Estas foram suas duas únicas atuações desde maio.

Mais do que isso, a direção do Grêmio busca esvaziar o plantel. O tricolor conta com mais de 40 jogadores e já mandou alguns para o time de transição. Além disso, rescisões também podem ser realizadas nos próximos dias. Vale lembrar que neste ano David Braz já foi liberado e acertou com o Fluminense.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...