Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Jogador revela ambiente de “velório” no Grêmio

Lateral falou com a imprensa nesta quinta

0

Orejuela foi apresentado pelo Grêmio nesta quinta-feira (13). Entre outras coisas, o jogador comentou sobre o ambiente que encontrou no clube. No entanto, o jogador revelou que apesar do ambiente ser bom, a maioria dos jogadores estão tristes pelo que aconteceu na temporada passada.

Dirigente revela se Grêmio contratará substituto para Jhonata Robert

Bruno Alves extremamente empolgado com colegas de Grêmio

Janderson revela trunfo que pode lhe ajudar no Grêmio

Rildo aparece bem no time de transição e ganha força no Grêmio

Jogador revela ambiente de “velório” no Grêmio

“Eu encontrei um ambiente bom. Todos estão tristes pelo que aconteceu ano passado, mas as pessoas me tratam bem desde quando cheguei. Para mim, não mudou nada (em relação a 2020). Vamos fazer um ano bom para voltar para a Série A”, disse Orejuela.

Contudo, faz sentido os jogadores ainda não terem superado o que aconteceu na última temporada, já que até o final a maioria deles acreditava que seria possível evitar o rebaixamento.

No entanto, é interessante saber que o ambiente é bom e acolhedor, apesar dos jogadores ainda sentirem a queda. Pois, com estes dois aspectos positivos será possível que o time se recupere e faça um bom ano de 2022.

O lateral também comentou o que mudou no elenco do Grêmio que ele conheceu em 2020 para o de 2022.

“Sim, mudaram coisas. Ex-companheiros foram embora. Mas encontrei muitas pessoas que me querem muito. O Grêmio é um clube muito grande, por isso optei por voltar. Não é por estar na Série B, é porque é um clube muito grande”, contou Orejuela.

Contudo, da forma que está o elenco atual do tricolor, fica bem mais fácil para Orejuela jogar, pois a concorrência não é alta. Afinal, além dele, só Leo Gomes e Felipe Albuquerque disputam posição.

Mas Leo se recupera de um longo período lesionado, enquanto Felipe está tendo que se provar no time de transição que vai disputar o Campeonato Gaúcho para ganhar uma oportunidade.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o FacebookAssim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagens: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -