JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

O jogador que vem engatando sequência na titularidade com Mano Menezes

Atleta deve ir para o quarto jogo seguido como titular hoje à noite

Igor Serrote vai para o quarto jogo seguido de titular com Mano Menezes
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Igor Serrote vai para o quarto jogo seguido de titular com Mano Menezes

A partida contra o Godoy Cruz pode consolidar Igor Serrote como titular absoluto da lateral direita do Grêmio. O jovem de 20 anos vive seu melhor momento na equipe principal e está prestes a iniciar seu quarto jogo consecutivo. A sequência é a maior desde sua promoção ao elenco profissional.

Desde a chegada de Mano Menezes, Serrote ganhou espaço e superou concorrentes como João Lucas e João Pedro. Com atuações seguras e boa contribuição defensiva, o lateral se firmou na equipe. Foram quatro titularidades em seis jogos sob comando do novo treinador.

Leia mais

Grêmio tem 1 alteração e 3 posições abertas para encarar o Godoy Cruz

Vidente lê as cartas e CRAVA resultado de Grêmio x Godoy Cruz: “poder de criaçåo”

Uma possibilidade inédita com Mano pode ser vista nesta terça: a dobradinha de Serrote com Cristian Olivera pelo lado direito. Com o retorno de Amuzu, o uruguaio deve voltar à sua posição de origem, e a combinação com o jovem lateral promete fortalecer o setor.

O duelo entre Grêmio e Godoy Cruz está marcado para às 19 horas desta terça-feira (13), na Arena. A vitória coloca o Tricolor na liderança do grupo e aproxima o clube da classificação direta às oitavas da Sul-Americana.

Prováveis escalações para Grêmio x Bragantino

Grêmio: Tiago Volpi; Igor Serrote, Jemerson, Wagner Leonardo, Lucas Esteves; Dodi, Camilo e Cristaldo; Cristian Olivera, Amuzu e Braithwaite. Técnico: Mano Menezes.

Santos: Petroli; Arce, Funes, Quiroz e Meli; Leyes, Abrego, Altamira, Fernández e Andino; Barrea. Técnico: Esteban Solari.

O jogo

Quando: Terça-feira (13) às 19 horas

Onde: Arena, Porto Alegre-RS

Transmissão: ESPN e Disney+

Arbitragem: Diego Ulloa (Colômbia), auxiliado por Miguel Roldan e Mary Blanco (Colômbia); VAR: Heider Castro (Colômbia).

Botão Voltar ao topo