Jogador vendido pelo Grêmio revela que pediu para sair do clube
Atleta de 19 anos foi promovido ao time profissional por Renato Portaluppi

Grêmio vendeu Zé Guilherme por 1 milhão de euros
Promovido ao time principal do Grêmio por Renato Portaluppi em 2024, o lateral-esquerdo Zé Guilherme foi vendido ao Bahia na mesma temporada em que estreou no futebol profissional. O jogador, de 19 anos, disputou nove partidas pelo Tricolor.
O Grêmio recebeu 1 milhão de euros (cerca de R$ 6,3 milhões) pela negociação do lateral, que foi campeão com a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20. Em entrevista coletiva de apresentação no CT Evaristo de Macedo, em Salvador, Zé Guilherme revelou que pediu ao seu empresário para jogar no Bahia.
Leia mais:
Anderson Daronco elogia gol de bicicleta do Grêmio em áudio do VAR
Grêmio acerta contratação de preparador de goleiros do Caxias
“Estou muito feliz de estar aqui. Quando surgiu a possibilidade de vir para o Bahia, fiquei muito feliz e conversei com meu empresário que queria estar aqui. Venho acompanhando o Bahia e vendo o crescimento nas competições. [O time] fez um excelente campeonato no ano passado e acredito que estando aqui, posso disputar muitos campeonatos e títulos”, disse.
Revelado pelo Grêmio, Zé Guilherme ficou fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano devido a um impasse na renovação de contrato, que encerrava nesta temporada. A venda ao Bahia foi vista com bons olhos pela diretoria gremista.
Pretty section of content. I just stumbled upon your website and in accession capital to assert that I get in fact enjoyed account your blog posts. Anyway I will be subscribing to your feeds and even I achievement you access consistently fast.
https://www.droversointeru.com