Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jogador vendido pelo Grêmio vai receber homenagem

Matheus Henrique vai receber homenagem do tricolor

- Publicidade -

Após a conquista da medalha de ouro com a Seleção Olímpica, Matheus Henrique viajou para a Itália, onde irá realizar exames médicos e assinar com o Sassuolo. Agora com o negócio já finalizado, o ex Grêmio vai voltar ao Brasil.

- Publicidade -

A direção gremista está preparando uma homenagem para o jogador, por ter conquistado a medalha de ouro na Olimpíada do Japão. Nessa volta também vai ocorrer uma despedida do Grêmio.

Como o jogador já está basicamente vendido, não existem chances de ele voltar a atuar pelo clube nessa passagem. Na verdade, até um substituto já foi contratado para o seu lugar, que foi o Villasanti. Matheus Henrique só não foi oficialmente anunciado, porque os clubes ainda estão trocando documentos. Mas, em breve o Sassuolo deverá anunciar a contratação do volante brasileiro.

Assim que o negócio for oficializado Matheus Henrique vai viajar em definitivo para a Itália, para ajudar o clube italiano em seus objetivos da temporada. Essa vinda à Porto Alegre também será uma oportunidade para o volante se despedir presencialmente dos demais colegas, com quem conviveu por muito tempo.

Matheus Henrique que foi vendido pelo Grêmio vai receber homenagem

- Publicidade -

O Sassuolo, além de comprar Matheus Henrique do Grêmio, também contratou o Ruan. Contudo, a situação do zagueiro é um pouco diferente. O jogador só irá para o time italiano em janeiro de 2022.

O tricolor terá mais tempo para buscar uma reposição para a zaga. Por isso, pouco tem se falado do Grêmio querer contratar um zagueiro nesta janela, a maior prioridade era substituir Matheus Henrique.

Até hoje a imprensa não tem certeza por quanto Matheus Henrique foi vendido, se fala entre 10 milhões de euros e 15 milhões de euros. Mas, a certeza absoluta do valor só o Grêmio tem.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.