grêmio contratar

Mesmo com a paralisação do futebol mundial por conta da pandemia do novo coronavírus, em algum momento os campeonatos deverão retornar e os clubes devem pensar em alternativas para reforçarem os seus elencos. Entretanto, com a crise formada pelo novo vírus, os clubes estão perdendo muito dinheiro e precisam de alternativas baratas para se reforçar. Mais abaixo, você confere 7 Jogadores argentinos em fim de contrato para o Grêmio contratar.

É provável que você também goste:

Lista de jogadores do elenco atual com maior número de jogos pelo Grêmio

Atacante Everton volta a interessar clube da Europa

Sem acerto, Grêmio deve manter Ferreira no time de transição

7 Jogadores argentinos em fim de contrato para o Grêmio contratar

Carlos Tévez (Atacante)

Tévez é um jogador bastante conhecido no mundo todo, pois, já atuou em times como Corinthians, Manchester United, Manchester City e Juventus. Aos 36 anos, o atacante atualmente defende o Boca Juniors. Tudo indica que ele deve renovar contrato com os argentinos, mas não custaria nada uma consulta para saber sua situação. Além de de jogar como atacante, Tévez pode ser também uma boa opção no meio-campo.

tevez

Lisandro López (Atacante)

No Brasil, o atacante de 37 anos já defendeu o Internacional, mas é ídolo no Racing. Entretanto, o atacante não vem tendo boas atuações pelo clube argentino. Marcou apenas 4 gols em 26 jogos na temporada 2019/2020. Seria interessante ter um centroavante desse cacife no grupo.

lisandro

Darío Cvitanich (Atacante)

O experiente atacante de 35 anos também atua no Racing e já teve passagens por clubes como Ajax, Pachuca e Nice. Seria uma opção interessante para o Grêmio, que ainda procura opções para o setor ofensivo. Mesmo com 1,77m de altura, o atacante tem como principal arma o cabeceio.

dario

Enzo Pérez (Volante)

O volante de 34 anos do River Plate já esteve na mira do Grêmio em outros momentos. Seria uma excelente contratação por se tratar de um jogador muito importante, que chega e já sai jogando. Mesmo que a tendência seja renovar com o River, seria interessante fazer uma sondagem.

enzo

Leandro Fernández (Atacante)

O atacante de 29 anos do Vélez Sarsfield seria uma contratação interessante para o Grêmio. Em baixa no clube argentino, Fernández é aquele jogador que sabe fazer gols. Com contrato perto do fim, poderia ser tentado pelo tricolor gaúcho.

leandro

Mauricio Del Castillo (Atacante)

O atacante argentino de 24 anos é irmão do famoso atacante Sergio Agüero, do Manchester City e da seleção argentina. Entretanto, Del Castillo ainda não conseguiu ter o mesmo sucesso. Ele atua pelo lado esquerdo do ataque e tem contrato com o Independiente até o meio do ano. Poderia ser uma contratação interessante, até mesmo porque, o Grêmio pretende vender Everton.

grêmio contratar

Diego Mercado (Volante)

O jovem volante de 23 anos começou sua carreira nas categorias de base do Boca, entretanto, hoje defende o Independiente. Diego Mercado está com seu contrato prestes a encerrar e poderia vir de graça. Mercado vinha sendo pouco utilizado pelo técnico Lucas Pusineri, mas, justamente quando ganhou duas oportunidades, em março, o futebol parou.

grêmio contratar

Então, o que achou dessas dicas?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário