Jogadores do Caxias mostram marcas das agressões sofridas após eliminarem o Inter
Na noite do último domingo (26), o Inter enfrentou o Caxias, em partida válida pela volta da semifinal do Gauchão 2023. O Colorado abriu o placar com Maurício na primeira etapa, mas Eron deixou tudo igual antes do intervalo.
No segundo tempo, o rival do Tricolor Gaúcho acertou o travessão e teve um gol anulado. Porém, com o resultado igual no jogo de ida, a vaga na final foi decidida nos pênaltis. Na última cobrança do Inter, o goleiro Bruno defendeu e na sequência, Wesley Pomba converteu para a equipe Grená. Após a eliminação, jogadores do Colorado protagonizaram cenas lamentáveis no Beira-Rio.
Jogador do Caxias mostra marcas das agressões
Em uma publicação no seu Instagram oficial, o jogador Wesley, que converteu o último pênalti e garantiu seu time na final, mostrou as marcas das agressões sofridas pelos atletas do Colorado. Segundo informações do site Globo Esporte, o atacante fraturou o nariz após ser o principal alvo na confusão. A lesão foi confirmada pelo time Grená, confira mais detalhes abaixo.
“Responsável por converter o último pênalti na classificação do Caxias à final do Gauchão, o atacante Wesley Pomba deixou o gramado do estádio Beira-Rio com uma fratura no nariz. O atleta foi o principal alvo dos jogadores colorados durante a briga generalizada no gramado. A informação sobre a lesão foi divulgada pela diretor de futebol do grená, Marcelo Segurado”, escreveu o ge.

Ver essa foto no Instagram