Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira os jogadores da base do Grêmio que podem pintar contra o Bragantino

Nove atletas jovens devem fazer parte do grupo que atuará pela última rodada

- Publicidade -

Está definido: o tricolor usará uma equipe alternativa contra o Red Bull Bragantino pela última rodada do Brasileirão 2020. Além disso, jogadores da base do Grêmio viajarão para Bragança Paulista e alguns deles devem ter a oportunidade de entrar em campo. A partida será quinta-feira (25), às 21h30.

É provável que você também goste:

Atlético-MG confirma a saída de Sampaoli: Renato é cotado para o lugar

Confira 5 jogadores para o Grêmio ficar de olho no Gauchão 2021

Robinho deixa o Grêmio e já tem novo clube

- Publicidade -

A semana é de preparação para a final da Copa do Brasil, que será disputada contra o Palmeiras nos próximos dois domingos. Nem mesmo o técnico Renato Portaluppi deverá viajar para São Paulo. Afinal, o Imortal já está garantido na pré-Libertadores e dificilmente conseguirá uma vaga direta via Brasileirão.

Jogadores da base do Grêmio vão ganhar chance

Alguns medalhões vão ficar em Porto Alegre, como Diego Souza, Diogo Barbosa, Victor Ferraz e Kanneman. Assim, nove atletas da base do Grêmio devem viajar para o jogo da última rodada do Brasileirão. Na verdade, seriam dez, mas Victor Bobsin foi cortado da delegação.

  • Goleiro: Brenno.
  • Zagueiros: Emanuel e Heitor.
  • Lateral-esquerdo: Guilherme Guedes
  • Volantes: Lucas Araújo, Jhonata Varela e Fernando Henrique.
  • Meias: Pedro Lucas e Rildo.

- Publicidade -

Os jogadores da base do Grêmio devem ser ainda mais aproveitados na temporada 2021. De fato, o clube costuma lançar os garotos mais tarde do que outros clubes. Ferreira, por exemplo, já tem 23 anos e ainda não é unanimidade, nem titular ele é.

Quem deverá aparecer entre os titulares é César Pinares, meia experiente, mas que não pôde ser inscrito na Copa do Brasil. O atleta chegou ao clube gaúcho no fim de 2020 e até agora não conseguiu se firmar.

O Grêmio até pode garantir a vaga para a fase de grupos da Libertadores, mas o time de guris terá que ganhar e o Fluminense perder para o Fortaleza em casa.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Globo Esporte

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...