- Publicidade -
Início Notícias Confira 5 jogadores de outros clubes que torcem para Grêmio

Confira 5 jogadores de outros clubes que torcem para Grêmio

- Publicidade -

Muitos jogadores importantes já passaram pelo Grêmio e viraram verdadeiros ídolos da torcida tricolor. Entretanto, existem jogadores que por mais que tenham iniciado no Grêmio, ou não, acabam brilhando em outros clubes, mas nunca deixam de ter o clube gaúcho como time do coração. Mais abaixo você confere 5 jogadores de outros clubes que torcem para Grêmio, sendo que um deles já pendurou as chuteiras.

É provável que você também goste:

Confira 5 jogadores que já trocaram o Inter pelo Grêmio e vice-versa

Everton Cebolinha pode estar de saída do Grêmio, segundo jornal italiano

- Publicidade -

Confira 5 celebridades que torcem para o Grêmio e você não sabia

Confira 5 jogadores de outros clubes que torcem para Grêmio

Alexandre Pato (São Paulo)

O atacante de 30 anos foi revelado pelo rival Internacional, onde teve grandes momentos e acabou vendido para a Europa. Entretanto, o time do coração de Alexandre Pato, desde sua infância, sempre foi o Grêmio. Atualmente, o atacante defende o São Paulo.

Fernando Prass (Ceará)

O goleiro nascido em Viamão nunca escondeu seu time de coração, o Grêmio, clube no qual começou a sua carreira. Entretanto, o goleiro de 41 anos virou ídolo no Palmeiras, conquistando toda torcida alviverde. Atualmente, Fernando Prass defende o Ceará.

Imagem: Shutterstock/CP DC Press

Cássio (Corinthians)

Cássio é um dos maiores ídolos do Corinthians, clube pelo qual venceu grandes títulos, incluindo o Mundial de Clubes em 2012. Apesar disso, o time de coração do goleiro gaúcho de 32 anos, segue sendo o Grêmio, onde iniciou sua carreira em 2004.

jogadores de outros clubes que torcem para o grêmio
Imagem: Shutterstock/CP DC Press

Douglas Costa (Juventus)

Douglas costa começou sua carreira no Grêmio em 2001 atuando pelas categorias de base. Desde então, o ponta de 29 anos sempre deu um jeito de demonstrar publicamente seu amor pelo tricolor gaúcho e prometeu voltar em um futuro próximo. Atualmente, ele defende a Juventus, da Itália.

jogadores de outros clubes que torcem para o grêmio
Imagem: Grêmio

Ronaldinho Gaúcho (ex-jogador)

Desafeto da maioria dos gremistas (e com razão), Ronaldinho Gaúcho já deixou claro que é gremista de coração em várias ocasiões. Recentemente voltou a falar em entrevista à uma TV paraguaia que o Grêmio é seu time de coração. Apesar de ter sido revelado no Grêmio, Ronaldinho Gaúcho teve seu auge atuando pelo Barcelona, onde virou ídolo absoluto. No final da carreira, passou por clubes como Flamengo e Atlético-MG, onde também conquistou títulos.

jogadores de outros clubes que torcem para o grêmio

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Shutterstock/LiveMediaSrl

- Publicidade -