Jogadores dispensados pelo Grêmio revelam torcida pelo clube
O Grêmio está reformulando completamente o seu elenco para a temporada 2022. A ideia da direção é deixar poucas caras daquele time rebaixado do último ano. Mesmo que alguns jogadores tenham sido dispensados, ainda nutrem sentimento de carinho pelo clube. É o caso de Rafinha, que torcerá pelo retorno do tricolor a primeira divisão.
“Foi um ano diferente da minha carreira. Foi uma situação que passei pela primeira vez, um campeonato inteiro na parte de baixo da tabela. A gente tenta ajudando de qualquer jeito, exagera, me excedia, tomava cartões. A situação incomodava a gente. Ninguém imaginava acontecer no Grêmio. Clube organizado. Foi um pecado. Tenho certeza que o Grêmio volta, merece”, afirmou ele.
Outro jogador que mantem o sentimento pelo antigo clube é Alisson, que ainda terá parte do salário bancado pelo Imortal. Denis Abrahão havia dito que o jogador pediu para sair, mas ele deu outra versão, informando que foi o clube quem desejou a saída do meia.
“Em relação ao Grêmio, eu passei por alguns problemas familiares que eu pedi para a diretoria do meio do ano passado para ir embora. Falei com o Marcelo Oliveira, com o Diego Cerri. Mas já passou. Sou muito grato ao Grêmio. Saí pela porta da frente assim como entrei. Tenho carinho enorme e espero que possam retornar para onde nunca deveriam ter saído”, falou na sua apresentação no São Paulo.
Vanderson também mandou recado
Vanderson foi vendido ao Monaco e já marcou gol, logo em sua terceira partida. O jogador rendeu vários milhões ao cofre e deixou um depoimento emocionante após sua saída.
“Fica meu pedido de desculpas por não ter conseguido atingir os objetivos dentro de campo. A minha torcida e eterna gratidão a esse clube gigante, que, tenho certeza, em 2022 voltará ao seu lugar. Obrigado, Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, sempre terá um lugar especial na minha vida”, afirmou o lateral.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA