Últimas Notícias do GrêmioJogadoresJogos

Confira o desempenho dos jogadores do Cruzeiro que já atuaram no Grêmio

Raposa enfrenta o Grêmio pelo Brasileirão

Lucas Silva ex-Grêmio Cruzeiro
Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Raposa enfrenta o Grêmio com ex-tricolores

O Grêmio tem um grande desafio pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (10), às 18h30 (de Brasília), quando irá encarar o Cruzeiro, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O Imortal busca deixar a zona de rebaixamento, enquanto a Raposa sonha em entrar no G6.

O Tricolor Gaúcho está em fase ruim e venceu apenas um de seus últimos cinco jogos. A equipe de Renato está na zona de rebaixamento com 11 pontos, mas tem dois jogos a menos do que os adversários. Na rodada passada, a equipe perdeu para o Juventude.

Já o Cruzeiro voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e agora sonha em entrar no G6 da competição nacional. Para isso, contará com alguns ex-jogadores do Grêmio, como Lucas Silva, Gabriel Grando, Ramiro e Machado. Deste quarteto, apenas Ramiro deverá ser titular amanhã, visto que Lucas Silva está suspenso.

Vale ressaltar, ainda, que o clube mineiro contratou recentemente os ex-tricolores Cássio, Matheus Henrique e Walace, mas eles ainda não podem atuar.

Leia mais:

Os motivos que fazem a direção do Grêmio optar pela permanência de Renato

Geral do Grêmio se reúne com direção para cobrar mau momento do time

Cruzeiro tem jogadores que marcaram seus nomes no Grêmio

Enquanto Lucas Silva é titularíssimo da Raposa, inclusive sendo capitão, Gabriel Grando, Ramiro e Machado amargam a reserva do time celeste. No caso do volante campeão da América em 2017, o jogador teve uma grave lesão nos últimos anos que o retiraram do time principal.

Imagem destaque: Divulgação/Flickr Cruzeiro

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo