Jogadores do Grêmio acusam Arena e ‘camisa do Corinthians’ na decisão da arbitragem
Reinaldo disparou contra arbitragem em Corinthians x Grêmio
Os jogadores do Grêmio saíram revoltados com Wilton Pereira Sampaio e o árbitro de vídeo, Emerson de Almeida Ferreira, responsáveis pelo comando do empate em 4 a 4 contra o Corinthians, fora de casa, pelo Brasileirão 2023. Na reta final, já nos acréscimos, a bola bateu no braço de Yuri Alberto e a arbitragem, sem ser chamada pelo VAR, nada marcou.
Leia mais:
BOMBA: Inter bate o martelo e quer dar chapéu no Grêmio em 2024
Jornalista alerta para ‘ESCÂNDALO MAIOR’ que erro de arbitragem no jogo do Grêmio
Para o lateral-esquerdo Reinaldo, a própria reação de Yuri Alberto ao não reclamar com o juiz foi de quem sabia que tinha feito pênalti. O canhoto do Tricolor Gaúcho ainda lembrou do jogo contra o Flamengo, fora, pela Copa do Brasil.
“Para você ter uma noção, o Yuri Alberto nem foi lá falar com o juiz porque pegou muito na mão. E ali dentro de campo a gente não tem o vídeo, mas tem o cara lá de cima do VAR que está lá para ver só isso. E consegue não chamar o juiz. Um lance parecido contra o Flamengo, no Maracanã, na Copa do Brasil, que pegou na mão do Rodrigo Ely e o juiz não deixou nem a bola sair para ir no VAR. Já foi imediatamente. Tenho certeza que se fosse contra nós aqui o VAR ia chamar rapidinho”, comentou Reinaldo.
A indignação dos jogadores do Imortal era evidente e muito válida após o apito final. A frustração com o erro de arbitragem é compreensível, mas o time terá que se concentrar em seu desempenho nas próximas partidas para buscar uma vitória diante do Palmeiras, dentro de casa.