jogadores do grêmio deverão

Para que os jogadores pudessem voltar aos treinamentos, o Grêmio seguiu todos os protocolos médicos e tomou todas as medidas necessárias em meio à pandemia do novo coronavírus. Entre as medidas, o tricolor gaúcho se comprometeu a realizar vários testes nos atletas. Assim sendo, os jogadores do Grêmio deverão fazer novo teste para Covid-19 nos próximos dias.

É provável que você também goste:

Por onde andam os campeões da libertadores pelo Grêmio em 1983

Ajax quer o volante Matheus Henrique, diz narrador

5 Jogadores que podem deixar o Grêmio no próximo mês

Jogadores do Grêmio deverão fazer novo teste para Covid-19

Os primeiros testes no elenco foram realizados nos dias 05 e 06 deste mês. Na segunda semana de treinamento, novos testes foram realizados. Agora, na terceira semana de trabalhos que se inicia, outros novos testes de Covid-19 serão realizados. Nos testes anteriores, nenhum jogador deu positivo. A intenção é realizar periodicamente os testes em atletas para evitar qualquer caso ou contaminação nas instalações do clube.

Diego Souza, o caso positivo

Único jogador do Grêmio que testou positivo para covid-19 foi o centroavante Diego Souza. Entretanto, o jogador descobriu que esteva infectado ainda no Rio de Janeiro e ficou por la em isolamento. Já em fim de recuperação, o atleta voltou a Porto Alegre e deve se juntar ao elenco ainda nesta semana. Mas antes, deverá passar por mais alguns exames.

A realização de exames para covid-19 deverá se tornar bastante frequente no Grêmio durante os próximos meses. Se algum jogador testar positivo, será afastado e ficaram em isolamento até se recuperar completamente.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Deixe um comentário