Últimas Notícias do GrêmioJogadores

VAZA a informação de que os jogadores do Grêmio estão incomodados; veja

Renato - se reinventar no Grêmio - entenda
Imagem: Rodrigo Fatturi/ Grêmio

Jogadores do Grêmio mostram incômodo com situação do clube

Com o tropeço diante do Athletico-PR, o Grêmio completou três jogos sem vencer no Brasileirão 2023. O Tricolor Gaúcho já virou a chave e iniciou a preparação de olho no São Paulo. As duas equipes duelam no sábado (21), às 18h30 (horário de Brasília), no Morumbi.

Leia mais:

Titular do Grêmio vai até a CBF denunciar ex-time; entenda o motivo

Como assistir AO VIVO São Paulo x Grêmio pelo Brasileirão 2023

Nos bastidores, a sequência negativa do Tricolor Gaúcho incomoda os jogadores, que demonstram uma certa insatisfação. Após o confronto diante do Furacão, o experiente Walter Kannemann concedeu entrevista na zona mista e falou sobre a situação. De acordo com o defensor, o time teve muitas chances para balançar a rede, mas não conseguiu, bem como revelou que todos estão de cabeça quente, porém vão continuar batalhando.

“Tivemos muitas chances de fazer gol e ganhar, ter resultado melhor. Tá todo mundo com cabeça quente. Mas não vamos parar. Faltam 11 jogos, não vamos parar”, afirmou.

Com o encerramento da rodada, o Imortal caiu uma posição, mas permanece no G4. No entanto, segue com a mesma pontuação do Palmeiras e Athletico-PR, que estão em 5º e 6º, respectivamente. Além disso, viu o Botafogo vencer mais um duelo e agora as possibilidades de título são mínimas para o Tricolor.

Como chega o São Paulo para enfrentar o Grêmio?

A equipe paulista vem de uma derrota e chega pressionada para o duelo diante do Imortal. Apesar do título da Copa do Brasil, o time paulista não tem um bom aproveitamento no Brasileirão. Com apenas 35 pontos, o São Paulo está na 11ª colocação, com 5 pontos de diferença para o Z4.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo