jogadores do grÊmio estão suspensos
CampeonatoJogosNotícias

Dois jogadores do Grêmio estão suspensos para enfrentar o Vasco

233views

O Grêmio voltou a vencer no Brasileirão 2019, jogando na Arena, a equipe treinada por Renato Portaluppi goleou o Botafogo pelo placar de 3 a 0 e se manteve na 7ª colocação com 44 pontos. Apesar da boa atuação, dois jogadores do Grêmio estão suspensos para enfrentar o Vasco na próxima quarta-feira (30), pela 29ª rodada do brasileirão. O volante Matheus Henrique e o zagueiro Walter Kannemann receberam o terceiro amarelo e estão fora.

É provável que você também goste:

Renato dispara: ”Eu garanto o Grêmio na Libertadores do ano que vem”

Grêmio mostra interesse em jovem meia do Fluminense

Grêmio já tem goleiro na mira, diz jornalista da Fox Sports

Dois jogadores do Grêmio estão suspensos para enfrentar o Vasco

Com a ausência desses dois jogadores na próxima rodada, a presença deles no GreNal da 30ª rodada está confirmada. Lembrando que o Grenal número 422 ocorre no próximo domingo, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Desta maneira, Renato deverá utilizar o zagueiro David Braz para jogar ao lado de Pedro Geromel. Já no lugar de Matheus Henrique, o treinador possui 3 opções: Michel, Thaciano e Rômulo. O mais provável é que Michel entre na vaga.

O Grêmio precisa da vitória para continuar na briga pelo G-6, que leva à Libertadores de 2020. Renato já garantiu em entrevista coletiva que o Grêmio estará na Libertadores do ano que vem, seja pelo G-6, seja pelo G-4.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.