jogadores do grêmio fora da próxima partida
CampeonatoNotícias

Saiba quando os jogadores do Grêmio expulsos no GreNal serão julgados

116views

O julgamento dos jogadores do Grêmio expulsos no último GreNal pela Libertadores 2020 já tem data para acontecer, será na próxima segunda feira (30). Além dos quatro jogadores gremistas que foram expulsos na partida válida pela fase de grupos, outros 4 jogadores do Internacional também serão julgados por suas expulsões. O julgamento será realizado em Luque, no Paraguai e deverá ser feito por videoconferência em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

É provável que você também goste:

Conmebol adia próximos jogos da Libertadores por causa do coronavírus

Grêmio e Internacional fora da Libertadores 2020?

Brasileirão pode ter novo formato em 2020 por conta do novo coronavírus

Jogadores do Grêmio expulsos no GreNal serão julgados

Devemos ressaltar que nem o Grêmio e nem o Internacional deverão ser punidos, apenas os jogadores que foam expulsos após a confusão generalizada que o correu nos minutos finais da partida. Se culpados, os jogadores poderão pegar 6 ou mais jogos de suspensão. Os clubes só poderiam ser punidos se 5 ou mais jogadores de cada clube fossem expulsos, o que de fato não ocorreu.

Entenda o caso

No dia 12 de março, já nos minutos finais do GreNal 424, o atacante Pepê, do Grêmio e o lateral Moises, do Internacional, acabaram se desentendendo. A discussão acabou se transformando em uma pancadaria generalizada e 4 jogadores de cada equipe foram expulsos. Pelo lado gremista, o árbitro expulsou Luciano, Paulo Miranda, Pepê e Caio Henrique. Já pelo lado do Internacional, foram expulsos Moisés, Edenilson, Cuesta e Praxedes.

Lembrando que o Tribunal Disciplinar da Conmebol é formando por representantes de 5 países. Se pegarem uma pena mais pesada, os jogadores expulsos poderão ficar fora de toda fase de Grupos da competição continental.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.