Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jogadores do Grêmio passam por testes de Covid-19 neste começo de semana

Direção respeita os protocolos visando o jogo contra o Del Valle

0

- Publicidade -

A tarde desta segunda-feira (12) foi reservada para testes de Covid-19 no Grêmio, pelo método RT-PCR. A coleta das amostras está marcada para às 15h30, no CT Luiz Carvalho. A doença vem atrapalhando o elenco gremista nos últimos dias.

É provável que você também goste:

- Publicidade -

Soteldo pode ganhar o dobro de salário se vier para o Grêmio, diz jornalista

Grêmio segue no mercado, mas esconde contratações

Será que o Grêmio conseguirá salvar Jean Pyerre?

Semana passada o time já estava no Equador quando descobriu casos positivos no goleiro Paulo Victor e no lateral-direito Vanderson. Esses casos fizeram com que o governo do Equador decidisse mudar o local da partida, que foi realizada em Assunção, no Paraguai.

Além deles, Victor Ferraz e o zagueiro Emanuel pegaram o mesmo voo, de Quito para Porto Alegre. Essa dupla estava com sintomas e continuam afastados.

Grêmio segue os protocolos contra a Covid-19

O zagueiro Paulo Miranda, o preparador físico Reverson Pimentel e o técnico Renato Portaluppi já haviam positivado nas últimas semanas. Aliás, Miranda e Pimentel estão de volta e podem participar do duelo contra o Del Valle, nesta quarta-feira (14).

O Imortal chegou a ter problemas para montar o elenco no jogo de ida. A lateral-direita foi uma das posições mais delicadas, já que titular e reserva estavam afastados. Felipe Albuquerque jogou e depois foi substituído por Bruno Cortez.

- Publicidade -

A direção toma todos os cuidados e respeita os protocolos da Conmebol, para garantir que a partida possa ser realizada. Até o momento o jogo está confirmado para às 19h15. Contudo, semana passada o confronto foi adiado um dia antes, porque os jogadores do Grêmio testaram positivo para Covid-19.

O Imortal voltou ao Brasil no sábado (10) e treinou domingo (11), de olho no confronto decisivo pela competição continental. Se o Grêmio passar, entrará no grupo do Palmeiras e do Defensa y Justicia, campeão da Sul-Americana em 2020.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais