jogadores do grêmio pendurados
CampeonatoJogosNotícias

Confira os jogadores do Grêmio pendurados na Copa do Brasil

328views

Na próxima quarta-feira (04), o Grêmio enfrenta o Athletico-PR, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil 2019. No primeiro jogo, realizado na Arena do Grêmio, o tricolor gaúcho saiu em vantagem, vencendo por 2 a 0. Para passar à grande decisão do torneio nacional, o Grêmio pode perder por até um gol de diferença que estará na grande decisão. Entretanto, Renato Portaluppi não poderá contar com o atacante Everton, que tomou o terceiro cartão amarelo na primeira partida e está fora. Além disso, o Grêmio terá alguns jogadores pendurados que se tomarem cartão amarelo, desfalcam o time na primeira partida da final. Mais abaixo você confere os jogadores do Grêmio que estão pendurados na Copa do Brasil.

O Grêmio deverá ter apenas a ausência de Everton para a partida de quarta-feira. Para o seu lugar, Renato poderá escalar Pepê ou até mesmo Diego Tardelli. O resto do time deverá ser o mesmo que encarou o Athletico-PR na Arena.

É provável que você também goste:

Grêmio pode voltar a ser o maior campeão da Copa do Brasil mesmo sem jogar

Grêmio x Athletico terá transmissão inédita e exclusiva neste sábado, veja onde assistir

Jogadores do grêmio que estão pendurados

Os três jogadores do Grêmio que estão pendurados com 2 cartões amarelos são: Kannemann, Matheus Henrique e Maicon. Se algum destes jogadores tomarem cartão amarelo contra o Athletico, estarão suspensos para a primeira partida da final. Lembrando que existe uma boa possibilidade de termos GreNal na final da Copa do Brasil.

Athletico-PR e Grêmio entram em campo às 19h da próxima quarta-feira.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.