jogadores do grêmio que podem ficar fora
CampeonatoJogosNotícias

Quais jogadores do Grêmio podem ficar fora de possível final da Copa do Brasil?

183views

O Grêmio deu um passo importante rumo à grande decisão da Copa do Brasil, após vencer o Athletico-PR pelo placar de 2 a 0 na Arena. Agora, o tricolor gaúcho pode até perder que estará na grande final do torneio nacional. Entretanto, alguns jogadores preocupam a comissão técnica, pois estão pendurados com dois cartões amarelos. Mais abaixo você vai conferir os jogadores do Grêmio podem ficar fora de possível final da Copa do Brasil.

O jogo de volta das semifinais será no dia 04 de setembro e o Grêmio não deverá contar com o atacante Everton. O jogador levou o terceiro cartão amarelo e está fora da partida do dia 04 de setembro. Entretanto, alguns jogadores do tricolor gaúcho estão om 2 cartões amarelos e correm o risco de ficar fora do primeiro jogo de uma possível final.

É provável que você também goste:

Assista aos gols da vitória do Grêmio sobre o Athletico-PR pela Copa do Brasil

Apesar da suspensão, Grêmio não pretende liberar Everton para a Seleção

CBF sacaneia o Grêmio e mantém data de jogo pelo Brasileirão

Jogadores do Grêmio podem ficar fora de uma possível final

São tres jogadores importantíssimos da equipe treinada por Renato Portaluppi que correm o risco de ficar fora da primeira partida da grande final. Os volantes Maicon e Matheus Henrique, além do zagueiro Kannemann, estão pendurados com 2 cartões amarelos. Então, precisarão tomar muito cuidado na próxima partida.

Mas não é apenas o Grêmio que conta com jogadores pendurados que podem desfalcar suas equipes na final. Todas as 4 equipes que estão disputando as semifinais da Copa do Brasil possuem jogadores pendurados.

Grêmio

Kannemann, Matheus Henrique e Maicon

Inter

Rafael Sobis e Nico López

Cruzeiro

Egídio e Robinho

Athletico-PR

Lucho González e Rony

Lembrando novamente que o Grêmio visita o Athletico-PR no dia 04 de setembro, para decidir quem vai à grande final da Copa do Brasil 2019.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.