Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Confira os jogadores do Grêmio que ficarão em Porto Alegre no período de treinos do clube em São Paulo

O Tricolor retornou aos treinos nesta sexta-feira (17)

Pavón Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Grêmio retoma as atividades em São Paulo e importantes jogadores não viajaram

Nesta sexta-feira (17), o Grêmio voltou a treinar com sua equipe principal, agora nas instalações do Corinthians, em São Paulo. A mudança se fez necessária devido à impossibilidade de utilizar o CT Luiz Carvalho, que foi gravemente afetado pelas enchentes no Rio Grande do Sul, que já atingiram 461 municípios do estado.

Após um período de duas semanas sem treinos, o técnico Renato Portaluppi liderou a retomada das atividades visando a preparação para o confronto contra o The Strongest, marcado para o dia 29 de maio pela Copa Libertadores da América. No entanto, o Tricolor Gaúcho enfrenta desfalques importantes para essa fase intensa de treinamentos, que serão realizados em dois turnos no CT Joaquim Grava.

Leia mais:

Grêmio perde fardamentos para entrar em campo e precisa correr contra o tempo. Entenda!

Grêmio tem cuidados redobrados na volta aos treinamentos. Confira!

Alguns atletas ainda estão no DM

O lateral Mayk e o atacante argentino Cristian Pavón, que ainda se recuperam de lesões, permaneceram em Porto Alegre, assim como outros jogadores que estão sob os cuidados do departamento médico, incluindo o zagueiro Pedro Geromel, o volante Mila, e os atacantes Jhonata Robert e André Henrique.

A decisão de manter esses atletas na capital gaúcha foi tomada para garantir que eles tenham acesso à melhor estrutura possível para seus tratamentos fisioterapêuticos, embora o local exato onde estão realizando esses trabalhos não tenha sido divulgado pelo clube gaúcho.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo