jogadores do grêmio que estão pendurados
CampeonatoJogosNotícias

Confira os jogadores do Grêmio que estão pendurados com 2 cartões amarelos

284views

A comissão técnica do Grêmio não vê a hora de chegar a pausa para a Copa América 2019. A equipe gremista conta com diversos desfalques, seja por lesão, seja por conta de convocação para a seleção brasileira. Somente a pausa poderá organizar novamente o elenco do Grêmio. Como se não bastasse esses problemas, o técnico Renato Portaluppi ainda conta com outros problemas, como jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos. Mais abaixo você vai conferir os jogadores do Grêmio que estão pendurados no Brasileirão.

São 3 jogadores gremistas que estão pendurados e devem tomar muito cuidado na partida contra o Fortaleza neste sábado. O zagueiro Geromel, o lateral Leonardo Gomes e o volante Maicon, todos titulares do time treinado por Renato Portaluppi. O caso de Geromel merece maior atenção, visto que apenas ele e Rodriguez estão disponíveis. Caso seja suspenso, Renato deverá fazer novo improviso contra o Botafogo, visto que Kannemann e Paulo Miranda seguem lesionados. Já o zagueiro David Braz, apesar de já estar treinando, só poderá atuar em julho.

É provável que você também goste:

Confira qual o horário e onde assistir o jogo entre Grêmio e Fortaleza

Confira o time do Grêmio que deve enfrentar o Fortaleza na 8ª rodada

Jogadores do Grêmio que estão pendurados

Já na lateral, se Leonardo Gomes tomar o terceiro cartão amarelo, Renato também deverá improvisar na lateral-esquerda novamente, visto que Leonardo Gomes será improvisado na posição já contra o Fortaleza. A esperança é de que Cortez já possa atuar contra o Botafogo, no dia 12 de junho.

Para o lugar do capitão Maicon caso leve o terceiro cartão amarelo contra  o Fortaleza, as opções são Darlan, Thaciano ou Montoya. O meia Jean Pyerre também já manifestou o desejo de atuar como volante.

O Grêmio entra em campo para enfrentar o Fortaleza neste sábado (08), a partir das 19h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.