Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira os jogadores do Grêmio que poderão começar a temporada em alta com Renato

Atletas que não receberam muitas oportunidades em 2020, devem aparecer mais em 2021

- Publicidade -

A largada para a temporada 2021 está trazendo grandes mudanças no elenco do Grêmio. A saída do vice de futebol foi o pontapé inicial para a reformulação anunciada por Romildo. Agora, o clube pretende aproveitar melhor alguns jogadores que não foram muito utilizados na temporada anterior.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Confira a provável escalação do Grêmio para a estreia na Libertadores, contra o Ayachucho

Luiz Adriano não descarta possibilidade de vir para o Grêmio

Grêmio deve trazer preparador físico do Athletico-PR para a temporada 2021

- Publicidade -

Com isso, pelo menos cinco jogadores devem ser mais utilizados por Renato na temporada que se inicia. Dentre eles, Vanderson e Pinares são os que mais se destacam.

Cinco jogadores devem ser melhor aproveitados na temporada 2021

O lateral-direito Vanderson já foi escalado como titular no jogo que deu o título da Copa do Brasil para o Palmeiras. O jovem de apenas 19 anos se encontra em melhores condições físicas do que Victor Ferraz. Além disso, seu desempenho em campo agradou ao técnico, que deve mantê-lo na equipe para as próximas disputas da temporada.

Entretanto, Pinares não foi titular contra o Palmeiras. Isso se deve ao fato de que o atleta não havia sido inscrito para a competição. Apesar disso, o meia já será aproveitado na estreia do Grêmio pela Libertadores, contra o Ayacucho. Essa escalação vai desbancar Jean Pyerre, que já havia perdido o lugar para Thaciano, na final da Copa do Brasil.

- Publicidade -

Além destes, também há mais três atletas que provavelmente vão ganhar espaço com Portaluppi.

Aos 21 anos, Brenno é atualmente o quarto goleiro da equipe. Porém, tudo indica que o jovem será melhor aproveitado, além de ser o reserva imediato do titular que está pra chegar para compor o elenco.

Apesar de o atacante Ferreira ser um dos jogadores que ainda não caiu nas graças de Renato a ponto de se tornar titular, o atleta também deve receber mais oportunidades na temporada 2021.

Com apenas 20, Léo Chú tem ganhado moral no time. O atacante está de volta de um empréstimo ao Ceará e já foi inscrito na Libertadores. Assim, o jogador deverá marcar presença com mais frequência nos próximos jogos.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Guilherme Rodrigues / Grêmio / Divulgação CP

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...